Conheça os cordéis contados pela Lelê!
Para visualizar os cordéis clique no quadrado roxo!
Cordel Monstruoso
Esse é um cordel tenebroso! Conta a história do VENOBICHO, um monstro perigoso que pode estar em qualquer lugar. Mas ele gosta mesmo é de morar dentro das pessoas. Quando acha um hospedeiro , joga um veneno dentro do seu coração, fazendo a pessoa agir de forma muito cruel. Para impedir do monstro nos invadir, é preciso diferente agir!
Os Dois Cabritos
Era uma vez dois cabritos que precisaram passar ao mesmo tempo por um ponte muito estreita. Quem passaria primeiro? Quem iria ceder? Baseado na obra de Tatiana Belinky criamos um cordel musicalizado trazendo o poder da tolerância e gentileza.
Maria não vai Cazoutras
Era uma vez uma ovelhinha, que para ser agradável, fazia tudo que as outras ovelhas faziam também. Até que um dia, cansada de apenas seguir, passou a caminhar como bem quisesse. Desta forma, nunca mais seguiu ninguém!!
Sapa Cristina
Em um brejo bem distante Morava uma linda sapinha Danada e bem teimosa Ela era danadinha Um dia desobedeceu a mamãe E ficou bem doentinha
Cordel Amarelo
Combater o suicídio é falar de vida. Utilizei-me da Literatura de Cordel e me enchi de cor para de forma leve e poética sobre algo tão polêmico e necessário. A vida vale mais e é um presente! Fica, você é importante pra muita gente!
Cordel Feminino
Um cordel para homenagear o ser que é o capricho da Criação: o ser feminino!
Nada de Ziquizira
Um cordel em homenagem aos 82 anos de Dona Alzira.
Cordel da Poderoza
Um cordel para homenagear os 60 anos de vida da minha mãe.
Cordel do Chico
Um cordel para homenagear um grande brasileiro.